Na noite de segunda-feira (27), uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um indivíduo transportando uma enorme carga de ecstasy. O destino final, surpreendentemente, eram comunidades do Rio de Janeiro. Mais de 60 mil comprimidos foram apreendidos, avaliados em mais de R$ 2 milhões, representando um duro golpe ao tráfico de drogas na região.
A abordagem, realizada com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), aconteceu após informações cruciais sobre um possível carregamento de drogas na BR-040, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena que pode alcançar até 15 anos de prisão. Ele será conduzido à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para exames e interrogatório.
Esta operação destaca o esforço conjunto das forças de segurança para combater o tráfico, protegendo a sociedade e desmantelando organizações criminosas.
Comments